MARKETING DE PERFORMANCE

Invista em campanhas de mídia online para trazer rapidamente novos clientes para o seu negócio

O que é marketing de performance

Como o próprio nome diz, marketing de performance é um marketing baseado em performance.  É uma combinação de estratégias de publicidade online onde você paga apenas depois que ocorra a ação desejada, como a aquisição de leads ou venda de produtos ou serviços.

Como funciona o marketing de performance

Independente do canal escolhido, fazer publicidade online acaba lidando sempre com a mesma combinação de fatores:

  • Público Alvo – As plataformas sempre disponibilizam uma forma para você segmentar seu público alvo.

  • Lances em um Leilão – Você escolhe quanto quer pagar pelo seu anúncio, levando em consideração pessoas/palavras-chave, localização e segmentação escolhida.

  • Qualidade e Relevância – A performance do seu anúncio impacta diretamente em quantas vezes ele será exibido.  O objetivo é conseguir cliques nos anúncios por pessoas que vão encontrar o conteúdo que estavam procurando.

  • Conversão – Você paga sempre e somente quando o anúncio receber um clique.

7 razões para se investir em marketing de performance

Você tem dúvidas se o marketing de performance é para sua empresa?  Veja algumas das principais razões por que acreditamos que sim:

1. Alcance

Plataformas como o Google e Facebook são gigantes.São mais de 5 bilhões de buscas no Google todos os dias, e mais de 2,5 bilhões de usuários no Facebook.

 

2. Orçamento não é um problema

A maioria dos lances em uma campanha custam pouco.E mesmo quando o valor é mais alto, Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas dão controle total sobre o orçamento diário e lance máximo.

3. Campanhas mensuráveis

Ao contrário de campanhas de marketing tradicionais, a publicidade online é 100% mensurável.Você tem acesso em tempo real quantos cliques, leads e vendas estão sendo gerados por cada campanha, anúncio e plataforma.

 

4. Resultados rápidos

O prazo entre avaliar as necessidades do seu negócio e implementar as campanhas online é muito curto.Entre as estratégias de marketing digital, o marketing de performance é o que vai trazer mais resultados no curto prazo.

 

5. Baixo risco

Como o pagamento das campanhas é feito com base em performance, não existe o risco de se gastar dinheiro sem retorno financeiro.Se uma campanha não está funcionando, é só pausá-lo.Se outra está convertendo bem, é possível aumentar o orçamento e turbinar os resultados.

 

6. Melhoria contínua

Marketing de performance permite o acesso a todo tipo de informação para se avaliar o que funciona, e o que não funciona.Você pode otimizar de forma contínua suas campanhas com novas imagens, botões, cores, conteúdos, títulos, landing pages e etc, sempre buscando um melhor retorno sobre o investimento.

 

7. Múltiplos formatos de publicidade

Assim como na publicidade tradicional, é possível desenhar uma estratégia com anúncios em texto, vídeo, imagem e até mesmo um conteúdo que não pareça publicidade, mas que no final busca também a venda.

O que podemos fazer por você

Nossa equipe está preparada para atender todo tipo de empresa e orçamento, com um projeto completo para entregar resultados já no curto prazo.

  • Levantar necessidades, desafios e oportunidades.

  • Criar persona, o perfil do seu cliente ideal.

  • Definir palavras-chave mais relevantes ao seu negócio.

  • Desenvolver landing pages e outros materiais de apoio a jornada de compra.

  • Implementar campanhas no Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas de mídia online.

  • Produzir relatórios para acompanhamento de resultados.

  • Otimizar continuamente as campanhas para garantir o melhor retorno sobre o valor investido.

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